DESPEDIDA - AMIGOS E FAMILIARES DÃO ADEUS ÀS VÍTIMAS DO ACIDENTE ENVOLVENDO ÔNIBUS ESCOLARES NA AL-110 (GN - AGRESTE DE ALAGOAS)

Algumas delas foram veladas e sepultadas nesta sexta; outras serão enterradas neste sábado/Foto: Patrícia Bastos (Gazeta de Alagoas)


No começo da noite desta sexta-feira (31), amigos e familiares participaram do sepultamento de duas das seis vítimas da colisão entre ônibus escolares registrado na noite dessa quinta (30), na cidade de São Sebastião, que deixou Alagoas de luto. Duas delas foram sepultadas na cidade de Teotônio Vilela. As demais serão sepultadas nesse sábado (1º) nas cidades de Junqueiro e Coruripe.


O motorista Otávio Plácido Santiago, de 67 anos, e os estudantes Joelma da Silva Santos, de 17 anos, foram velados e, em seguida, sepultados em uma cerimônia marcada pela dor e o sofrimento das famílias. Os corpos deles saíram em cortejo pelas ruas da cidade levando dezenas de pessoas pelas vias do município.

Nesse sábado, o motorista do ônibus Denis Francisco da Silva e a  estudante universitária Amanda Silva serão velados em suas residências, no povoado Riachão e São Benedito, respectivamente.

O sepultamento de ambos acontecerá a partir das 9h, sendo o Denis sepultado no cemitério do Riachão e Amanda será sepultará no cemitério localizado, na zona urbana da cidade.

Também em Junqueiro será sepultado o estudante Jonas Everson Nunes da Silva. Ele será velado no Sítio Filó. Já o sepultamento será realizado no cemitério Nossa Senhora do Carmo. A universitária Débora Afra Borges Vasconcelos, 20, teve seu corpo velado no Salão do Reino das Testemunhas de Jeová, também na cidade de Teotonio. O  seu sepultamento será feito em Coruripe, onde residem familiares.

Cinco das vítimas vieram a óbito ainda no local da colisão entre os ônibus escolares, enquanto a sexta vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada nesta sexta, na Unidade de Emergência, em Arapiraca. No total, quatro pessoas que morreram eram de Teotônio e, outras duas, da cidade de Junqueiro.

O ACIDENTE

Dois ônibus escolares colidiram, em trecho da AL-110, próximo a São Sebastião, na noite dessa quinta-feira (30), deixando cinco mortos - a sexta pessoa veio a óbito no dia seguinte - e mais de 40 feridos. Um dos veículos teria invadido a contramão, chocando-se frontalmente com o segundo. 

A polícia investiga o que provocou o acidente. 


Por: Gazeta Web e G1

Nenhum comentário: