ATENTADO DEIXA JOVEM BALEADO NA ZONA PERIFÉRICA DE DELMIRO GOUVEIA/AL (GN - POLÍCIA)

Fato aconteceu na noite deste sábado (18), em conjunto habitacional conhecido como 369 casas. Jovem de 21 anos foi baleado/Assessoria PMDG.


O jovem Cleiton de Souza Santos, 21 foi baleado na noite deste sábado (18), no Conjunto Habitacional das 369 casas, na periferia de Delmiro Gouveia/AL.


Informações colhidas pela reportagem do Blog do EA, junto com os moradores do local, deram conta que o jovem estava em casa quando ouviu vários disparos de arma de fogo por trás de sua residência efeituados por alguém que estava num veículo de características ainda desconhecidas e um desses tiros atingiram Cleiton na perna e nas nádegas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), socorreu a vítma que foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema. 

A Polícia Militar foi acionada. Até o momento, ninguem foi preso e o caso já está sendo investigado pelo delegado da 1ª DRP da Polícia Civil Rodrigo Rocha Cavalcante.

Por: Redação do Blog do EA

Nenhum comentário: