LUTO - MORRE AOS 35 ANOS O RADIALISTA E PRODUTOR DELMIRENSE 'PRAYSON JHOY' (CONFIRA DETALHES/GN - AL)

Radialista sofreu um infarto no interior de SP (Saiba mais sobre sua carreira)/Reprodução - Facebook.


O rádio delmirense está de luto. Morreu no início da noite deste domingo (5), o radialista 'Prayson Jhoy', aos 35 anos.


Prayson Pereira Lima, seu verdadeiro nome, morava em Indaiatuba, no interior de São Paulo quando sofreu um infarto fulminante quando se preparava para trabalhar onde não resistiu e veio a óbito. Há a suspeita de que o radialista tinha algum tipo de problema cardíaco.

Prayson era delmirense, e começou a vida muito cedo no rádio, por influência do pai que também é radialista, e aos poucos começou a aprender os macetes de produzir vinhetas, spots comerciais até chegar na locução. Era um apaixonado pela música eletrônica e pela família.

O radialista fez parte da geração de ouro do rádio comunitário delmirense nos anos 90 e 2000 ao ser radialista e produtor, trabalhando com feras do rádio como Tony Filho, Edson Alves, Jeferson Carvalho, Diublan Alves, Simone Carvalho, Cinthya Welcher, Iberlon Santos, Tadeu Gobeu (In memorian), nas extintas, Rádio Cidade e Nova FM, dentre outros profissionais.


Em pé da esquerda para direita: Tadeu Gobeu (In memoriam), Edson Alves, Prayson Jhoy, Jeferson Carvalho e Diublan Alves (sentada): Cinthya Welcher na extinta Nova FM em Delmiro Gouveia/AL
 (Arquivo: Blog do EA)


Mas com o tempo, por falta de novas oportunidades, Prayson resolveu sair do rádio provisoriamente e foi para São Paulo e chegou a trabalhar como frentista em um posto de combustível, mas, nas horas vagas, conversava com seus amigos pelas redes sociais e ficava ouvindo diversas emissoras de rádio do país.

Em uma de suas últimas conversas, com o repórter e amigo Edson Alves, Prayson revelou que se preparava para voltar a Delmiro e matar as suas saudades, alem de se dedicar ao rádio e a sua família, principalmente seus filhos. Estava animado e sempre se comunicava com todos.

Outro amigo, Jeferson Carvalho, falou a reportagem do Blog do EA e abalado apenas disse: "Estou sem palavras, perdi um amigo, perdi um irmão. Saudades, vazio, dor, nada descreve o que to sentindo nesse momento. Deus, recebe e cuida do meu irmão".

A irmã de Prayson, Prisele Lima, usou a rede social para falar sobre o fato: "Você se foi!!! Mas permanecerá vivo dentro do meu coração. Não tive tempo de me despedir de vc mas o seu sorriso o seu amor amor as suas brincadeiras e a sua proteção vai ficar gravada pra sempre em nossas vidas. Descansa em paz meu irmão! Hoje eu tenho a certeza que vc está com Deus e eu só tenho a agradecer ao meu senhor"

Após o óbito, o corpo do radialista foi levado para o Instituto Médico legal de Indaiatuba (IML), e após ser liberado viajou para São Paulo/SP, onde em voo comercial chegou na tarde desta terça-feira (7) em Maceió/AL para seguir de carro até Delmiro Gouveia/AL.

Confira mais AQUI.

Ao nosso 'eterno Prayson' o nosso carinho que Deus o receba de braços abertos.

Matéria: Bruno Costa (Redação do Blog do EA) 

Nenhum comentário: