VÍTIMAS DE ACIDENTE COM O AVIÃO DA CHAPECOENSE SÃO SEPULTADAS NESTE DOMINGO, 4 (CONFIRA DETALHES/GN - BRASIL)

Jogadores, membros da comissão técnica e jornalistas mortos na queda do avião com a delegação do clube recebem última homenagem de amigos e familiares/(Foto: Cleber Akamine/G1)


As vítimas da queda do avião que levava a delegação da Chapecoense estão sendo veladas em diversas partes do país neste domingo (4). Jogadores, membros da comissão técnica e jornalistas mortos no acidente, em Medellín (Colômbia), na madrugada da última terça-feira (29), recebem as últimas homenagens de amigos e familiares.


A queda do avião deixou 71 mortos. No sábado (3), houve velório coletivo de 50 das vítimas na Arena Condá, em Chapecó (SC). Após a cerimônia, que durou cerca de duas horas sob muita chuva, permaneceram em Chapecó para serem velados 16 corpos.

As cerimônias de despedida acontecem em Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco e Rio Grande do Sul.

Grande São Paulo

O volante Sérgio Manoel era velado no ginásio de esportes João Salvarani, em Itapevi e será enterrado em Jandira, na região metropolitana de São Paulo, onde moram os familiares do jogador. A cerimônia foi aberta ao público.

O fisiologista Luiz Cesar Martins Cunha, o Cesinha, era velado no Cemitério Memorial de Santo André, na região do ABC. O horário do enterro ainda não foi definido pela família.

Interior de SP

O estádio do Botafogo de Ribeirão Preto era o local do velório do lateral Gimenez. O corpo do jogador chegou por volta das 12h. Amigos, familiares e torcedores do Botafogo e do Comercial, os dois times da cidade, ambos defendidos por Gimenez, participavam da cerimônia. A previsão é que o enterro acontece por volta das 17h no Cemitério Municipal de Cravinhos.

Confira mais informações de outros sepultamentos AQUI.

Por: G1

Nenhum comentário: