PM QUE SURTOU E CAPOTOU VIATURA É TRANSFERIDO PARA O PRESÍDIO MILITAR EM MACEIÓ/AL (GN - AL)

Soldado Ivan estava internado no Hospital Portugal Ramalho, de onde recebeu alta nesta quinta/Cortesia


O soldado Ivan, da Polícia Militar, que foi preso na última segunda-feira (18) após capotar com uma viatura e ameaçar suicídio no bairro da Serraria, recebeu alta do Hospital Psiquiátrico Portugal Ramalho, em Maceió, e será transferido para o Presídio Militar na tarde desta quinta-feira (22). 


A informação foi confirmada pela assessoria da Secretaria de Segurança Pública (SSP), que afirmou que o militar deve realizar exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) antes de seguir para o Sistema Prisional de Maceió.

De acordo com a assessoria do Hospital Portugal Ramalho, Ivan deu entrada na unidade ainda na segunda-feira como dependente químico, ficando isolado da família e dos demais internos. Após uma avaliação médica, ele recebeu alta para ser transferido para o presídio militar.

O caso

Na segunda-feira, Ivan roubou uma viatura reserva do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) e em seguida capotado com o veículo na Avenida Pierre Chalita, no acesso no conjunto José Tenório, na Serraria. 

Em um vídeo encaminhado para a Gazetaweb, mostra Ivan desorientado, cercado por policiais militares e ameaçando cometer suicídio. Após ser contido por militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), ele foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) e em seguida levado para o Portugal Ramalho.




Por: Gazeta Web

Nenhum comentário: