FUNCIONÁRIO DE FAZENDA MORRE ELETROCUTADO APÓS ENCOSTAR EM CERCA DE PROTEÇÃO NA AL-220 EM LIMOEIRO DE ANADIA/AL (VÍDEO/GN - AL)

Descarga elétrica ocorreu após incêndio em caminhão atingir rede de alta tensão/Foto: Já é Notícia


O funcionário de uma uma fazenda, localizada na rodovia AL-220, morreu eletrocutado, na tarde deste sábado (10). De acordo com informações da assessoria do Corpo de Bombeiros, a vítima, que não teve a identificação divulgada, sofreu uma descarga elétrica após encostar em uma cerca de proteção. 


A descarga teria sido provocada após um incêndio em um caminhão de uma empresa distribuidora de gêneros alimentícios e perfumaria de Arapiraca atingir a fiação de um poste. Segundo os bombeiros, ao perceber as chamas, o motorista estacionou o carro no canteiro da rodovia e saiu do veículo. 

O incêndio danificou a rede de alta tensão e a eletricidade acabou conduzida para cerca elétrica. Ao tentar salvar o gado que estava próximo do local do incêndio, o funcionário teria encostado na cerca e sofrido a descarga elétrica. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima não resistiu e faleceu no local. O Corpo de Bombeiros esteve no local para controlar as chamas. 

Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos necessários. 

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. Um problema em um equipamento que refrigera o baú teria causado a combustão do veículo. 




Por: Lívia Leão/Gazeta Web

Nenhum comentário: