SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE PEDRO ALEXANDRE/BA ENVIA NOTA AO BLOG DO EA FALANDO SOBRE O PROTESTO DE ALUNOS PELA FALTA DE TRANSPORTE ESCOLAR (GN - SERTÃO DA BA)

Denúncia dos alunos veio para a redação do Blog do EA pelo aplicativo de whatsapp 'Você Repórter' (Foto: Leitor do Blog do EA)


A secretária de educação do município de Pedro Alexandre/BA, Ana Margarete enviou nota a redação do Blog do EA falando sobre o protesto dos alunos pela falta de transportes escolar e a matéria foi publicada com exclusividade pelo nosso portal nesta quarta-feira (28).


Veja a nota:

"Agradeço também a atenção, já recebi os alunos aqui na Secretaria e expliquei o problema é justamente o atraso de pagamento do transporte escolar do munícipio,mas afirmo que não há tres meses de atraso como eles alegam. O setor financeiro da Prefeitura é o responsável direto do pagamento desse pessoal.

O recurso do município e todos outros realmente sofreu uma queda e como a nossa folha de pagamento é muito alta, estamos enfrentando essa situação, na esperança de resolver o mais rápido possível.

Estou a disposição.

Ana Margarete
Secretária de Educação de pedro Alexandre/BA"

Nossa reportagem aguarda ainda o posicionamento do prefeito Salorylton de Oliveira (PP) sobre o assunto.

Entenda o caso AQUI.

Matéria: Edson Alves (Redação do Blog do EA)

Nenhum comentário: