IDENTIFICADOS - SUSPEITOS MORTOS EM CONFRONTO COM POLICIAIS EM DELMIRO GOUVEIA/AL SÃO IDENTIFICADOS (VEJA ESTA E OUTRAS NOTÍCIAS, FOTOS E VÍDEO/GN - SERTÃO DE AL)

Confira também - Vídeo mostra momento em que foragido do confronto policial se entrega; OAB cobra respostas da SSP sobre mortes em confronto com a polícia/Foto: Cortesia


O delegado titular da Delegacia Regional de Polícia sediada em Delmiro Gouveia/AL, Rodrigo Rocha Cavalcanti informou na tarde desta quarta-feira (31), o nome completo de todos os suspeitos que morreram durante troca de tiros com as polícias Civil e Militar na terça-feira (30) na rua João Batista Filho no Bairro Campo Grande.


Os suspeitos mortos praticavam crimes na região, como assaltos a bancos e a lotéricas, e tinham acabado de roubar um banco em Traipu/AL.

Confira mais AQUI.

Vídeo mostra momento em que foragido do confronto policial se entrega

Um vídeo feito pela reportagem do portal Radar 89, mostra o exato momento em que um dos foragidos do confronto policial que resultou na morte de oito bandidos, se entrega a polícia na tarde desta terça-feira (30).

Fabiano Silva Santos vulgo ‘Bolinha’ estava escondido em um Jardim de uma residência, próximo da que aconteceu o confronto, quando percebeu a presença da polícia e se entregou, tiros para cima foram efetuados para amedrontar o criminoso.

Confira mais AQUI.

OAB cobra respostas da SSP sobre mortes em confronto com a polícia

O presidente da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Alagoas (OAB-AL), Ricardo Moraes, informou à Gazetaweb, que vai cobrar respostas à Secretaria de Segurança Pública (SSP), sobre as mortes em confronto com a polícia. 

Confira mais AQUI.

Delmirense sai em defesa da ação policial que resultou na morte de oito pessoas

Jaciel Alves Cardoso diz que a polícia agiu legitimamente e diz que quer direitos humanos para a sociedade de bem.

Confira mais AQUI.

Por: Redação (Blog do EA), com informações do Correio Notícia, Gazeta Web e Radar 89

Nenhum comentário: