DOMINGOS MONTAGNER, O 'SANTO' DE 'VELHO CHICO' MORRE AOS 54 ANOS QUANDO NADAVA PELO RIO SÃO FRANCISCO EM CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO/SE (VEJA DETALHES E TUDO SOBRE A TRAJETÓRIA DO ATOR /GN - SE)

Corpo do ator paulistano foi encontrado preso nas pedras, em Sergipe. Ele estava acompanhado de Camila Pitanga quando foi tomar banho de rio/Foto: TV Globo.



Um mergulho nas águas do São Francisco, num momento de lazer, tirou de cena tragicamente um dos atores brasileiros mais queridos do público, dos colegas e da crítica. Domingos Montagner, de 54 anos, perdeu a vida no mesmo rio em que o personagem que interpretava renasceu, na novela Velho Chico.



A tragédia aconteceu na cidade de Canindé de São Francisco, a quase três horas de distância de Aracaju. As gravações da novela terminaram ainda pela manhã. Depois do almoço, Domingos Montagner e a atriz Camila Pitanga resolveram nadar em um trecho do Rio São Francisco conhecido como “prainha”. Era pouco depois de 14h.

A atriz Camila Pitanga descreveu detalhes do acidente para a polícia. Ela contou que os dois foram até uma pedra e de lá mergulharam no rio.

Depois, ela notou que havia muita correnteza e avisou Domingos. Eles nadaram de volta para a pedra, Camila chegou primeiro e tentou duas vezes segurar na mão do ator. Mas a correnteza o arrastou de volta para água.

Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores ajudaram nas buscas. Por volta das 20h40, o corpo de Domingos estava dentro de um barco na margem do rio --uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) saiu de Aracaju rumo a Canindé de São Francisco.

Nesta semana, a novela também teve cenas gravadas em Piranhas (AL).



Imagens do local onde o ator se afogou/Foto: Cortesia (Internauta do Blog do EA)


Segundo o delegado Antônio Francisco Filho, os atores queriam mergulhar em um local com privacidade. “Eles acharam que era seguro, mas na verdade era um dos mais perigosos para o banho. Esta é uma parte do rio em Canindé que não é comum ser utilizada pelos banhistas”, contou ele.

Veja outras informações AQUI.

Veja mais:

Local onde ator mergulhou é considerado perigoso

Veja repercussão da morte do ator

Saiba sobre a trajetória do ator


Por: G1

Nenhum comentário: