CIDADE DE PIRANHAS/AL TEM QUASE UMA HORA DE REPORTAGEM E EMOCIONA ANA MARIA BRAGA NO PROGRAMA MAIS VOCÊ (ASSISTA MATÉRIA/GN - SERTÃO DE ALAGOAS)

Veja


Para a promoção do turismo ao Sertão de Alagoas, não poderia haver ação de marketing mais forte. 


Nesta sexta-feira (9), o programa da Rede Globo Mais Você, da apresentadora Ana Maria Braga, dedicou mais de 50 minutos do seu horário (quase o programa inteiro) a reportagens especiais sobre a cidade de Piranhas, à beira do São Francisco, no Sertão de Alagoas. 

“É realmente de tirar o fôlego. Não existe nada parecido no Brasil inteiro e olha que a gente rodou demais”, disse a repórter Nadia Bochi de frente aos cânions do São Francisco no quadro “Tem Visita”, em que ela e uma equipe escolhem uma cidade no país onde se hospedam na casa de um dos moradores da cidade. 

Desta vez, em vez de se hospedarem em um dos belos sobrados de Piranhas, a equipe decidiu passar uma noite em uma casa a céu aberto em uma das ilhas do São Francisco, para onde havia se mudado o casal "Zé e Marisônia" da cidade para viverem juntos no local que batizaram de "Ilha do Amor". Durante os vários blocos da reportagem, o quadro apresentou ainda os vínculos da cidade com a história do cangaço (recomendando visitas ao museu local), deu destaque a grupos de danças e de cultura da cidade e traçou perfis dos moradores da região que levaram às lágrimas a apresentadora. Clique abaixo para ver as 3 partes do programa

Clique abaixo para ver as 3 partes do programa Mais Você em Piranhas/AL AQUI.

Por: Agenda A

Nenhum comentário: