APRESENTADOR WILLIAM BONNER JÁ ESTÁ EM NOVO RELACIONAMENTO APÓS ANUNCIO DE DIVÓRCIO, DIZ REVISTA (GN - TV)

Fátima estaria bastante triste com o fim do casamento; fã relatou desânimo da apresentadora nos bastidores do 'Encontro'/FOTO: AGNEWS E REPRODUÇÃO/TV GLOBO


Não tem nem uma semana que William Bonner e Fátima Bernardes anunciaram a separação e muito já se falou sobre o ex-casal. E mais informações foram reveladas em uma reportagem da revista 'Contigo!'. De acordo com a publicação, o apresentador do Jornal Nacional já teria seguido em frente e estaria em um novo relacionamento.


A revista 'Veja', porém, afirma que não houve traição na história e o pivô da separação não seria uma colega de trabalho do jornalista, como anunciado anteriormente pela colunista Fabíola Reipert, mas sim uma médica. 

A reportagem ainda diz que o nome de Maria Julia Coutinho, a Maju, chegou a ser citado em boatos como pivô do fim do relacionamento de Bonner e Fátima, mas foi logo descartado por colegas próximos ao ex-casal. 

Conforme a 'Contigo!', Fátima não teria aceitado tão bem o fim do casamento com o jornalista. Segundo a publicação, a apresentadora ficou bastante triste. 

""Fátima está arrasada mesmo, mais por causa do divórcio. Isso mexeu com ela, porém é durona, não vai deixar transparecer", disse uma fonte à revista. Na quarta-feira (31), um dia depois do anúncio do divórcio, um fã relatou que Fátima "parecia desanimada" nos bastidores do programa 'Encontro'. 

Divórcio

Bonner e Fátima emitiram um comunicado na noite de segunda-feira (29), revelando o divórcio. No comunidade, eles também afirmam que não vou se pronunciar mais sobre o caso.

"Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre.", escreveram.

Por: Correio 24 Horas

Nenhum comentário: