TERROR - BANDIDOS ATIRAM E ROUBAM CARRO EM DELMIRO GOUVEIA/AL (GN - POLÍCIA)

Veja


Pelo menos cinco bandidos fortemente armados promoveram uma noite de terror neste domingo (28), no município de Delmiro Gouveia, no sertão de Alagoas.


Os criminosos atiraram em direção a dois veículos e roubaram um Fiat Uno de cor azul e placa não divulgada no condomínio Rosa de Sharon, a proprietária ficou por cerca de 20 minutos refém dos criminosos que fugiram em direção da AL-220, na manhã de hoje (segunda-feira 29), o automóvel foi encontrado abandonado no município de Olho D’Água das Flores, também no sertão, localizado a 90 quilômetros de Delmiro Gouveia.

De acordo com o oficial do dia, por volta das 22h, a Polícia Militar recebeu uma ligação onde informava que elementos teriam atirado em um veículo nas proximidades do Ginásio de Esportes do Bairro Novo; as viaturas do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e Rádio Patrulha (RP) foram designadas para o local e durante as buscas, encontraram um cidadão que também tinha acabado de ser vítima de disparos, segundo ele os criminosos que aparentavam ser os mesmos, eles estavam com armas longas e de coletes balísticos.

Para a polícia os criminosos seriam supostos assaltantes de bancos que estariam na cidade para roubar algum veículo e cometer explosão em alguma cidade da região.

O caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia (1-DRP), através do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e equipe.

Por: Radar 89

Nenhum comentário: