"NÃO TENHO MEDO DE SER PRESO", DIZ EX-PRESIDENTE LULA (GN - POLÍTICA)

Veja


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou ter esperança em uma vitória no julgamento final da presidente afastada, Dilma Rousseff, no Senado. 


Em entrevista à BBC Brasil, o petista disse apostar no julgamento da história. "Às vezes a história demora séculos para julgar e eu trabalho com isso. A história não termina dia 29. Ela começa dia 29", disse ele. Ainda segundo Lula, Dilma irá se "expor corajosamente" no Senado "para que o Judas Iscariotes possa acusá-la na frente dela". No entanto, ele não citou nomes sobre quem seria este senador. 

Lula também comentou o andamento da Operação Lava Jato, da Polícia Federal. O ex-presidente afirmou não "não sentir medo" de ir parar na cadeia. "Não tenho medo de ser preso. Tenho a consciência de que eles não têm acusação, da minha inocência. Vamos aguardar com a maior tranquilidade possível", declarou. "Eu não sou o primeiro ser humano a ser vítima de um processo de calúnia e não serei o último. 

A história da humanidade está cheia desse tipo de processo. Eu só encontro uma explicação para tentarem fazer o que estão fazendo comigo: é tentar tirar o Lula da vida política desse país. Eu que fiz tão bem".

Por: Amarelinho 10

Nenhum comentário: