MAIS UM BANCO - BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM CÍCERO DANTAS/BA (GN - SERTÃO DA BAHIA)




Veja


Uma quadrilha fortemente armada invadiu, na madrugada deste domingo (28), a agência do Banco do Brasil da cidade de Cícero Dantas (BA). A população amanheceu espantada com o cenário devastador deixado pela ação dos bandidos, que aconteceu por volta das 01h30 da manhã.


Foi possível ouvir de longe a sequência de tiros que a quadrilha espalhava durante o assalto, que durou aproximadamente 20 minutos. E para dificultar o acesso a Cícero Dantas, a quadrilha incendiou ainda um carro na estrada, próximo a Ribeira do Pombal (BA).

Três caixas eletrônicos e o cofre da agência foram explodidos. Algumas lojas próximas ao banco chegaram a ser atingidas pelos disparos ocasionados pelo assalto. Não foi informada a quantia levada pelos bandidos.

Segundo informações apuradas pela equipe de reportagem do Paulo Afonso Agora, eram cerca de 15 homens - ainda não identificados - que, após a ação criminosa, fugiram em uma Hilux, uma Amarok e dois veículos Fusion. Os bandidos deixaram a cidade sentido Povoado Betânia/Euclides da Cunha. 

Por: Paulo Afonso Agora

Nenhum comentário: