ACIDENTE ENTRE CARRO E CARRETA DEIXA PESSOAS FERIDAS NA BR-423 EM DELMIRO GOUVEIA/AL (GN - SERTÃO DE ALAGOAS)


As vítimas são da cidade de Paulo Afonso/BA. Acidente ocorreu próximo ao Posto Fiscal/Fotos: Ítallo Timóteo (Radar 89)


Um acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta deixou quatro pessoas gravemente feridas na tarde deste domingo (7), em um trecho da BR-423, próximo ao Posto Fiscal no município de Delmiro Gouveia. As vítimas são moradoras de Paulo Afonso – BA.


De acordo com testemunhas que presenciaram o acidente, o veículo Fiat Strada de cor branca e placa MUI-4911/BA trafegava no sentido Delmiro Gouveia/Paulo Afonso, quando foi surpreendido com uma carreta Volvo de cor cinza e placa AZE-5915/ que atravessa a rodovia federal. As testemunhas contaram aos Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF/AL) que o motorista ainda tentou livrar, mas não conseguiu êxito.

Com o impacto as quatros pessoas do sexo masculino que estavam dentro do automóvel sofreram vários ferimentos. Ainda segundo testemunhas, todos eles estavam sem cinto de segurança, equipamento de uso obrigatório.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Paulo Afonso – BA estiveram no local realizando os primeiros socorros. As vítimas foram levadas para o Hospital Nair Alves de Souza em Paulo Afonso.

Por: Radar 89

Nenhum comentário: