ACIDENTE COM MOTO E ÔNIBUS DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS NA BR-423 EM ÁGUA BRANCA/AL (GN - SERTÃO DE ALAGOAS)

Sinistro aconteceu por volta das 3h da madrugada.


Um acidente envolvendo um ônibus da empresa Progresso e uma motocicleta deixou duas pessoas mortas, durante a madrugada desta segunda-feira (22), em um trecho da BR-423, nas imediações do Povoado Boqueirão, zona rural de Água Branca, no sertão de Alagoas.


As vítimas são esposo e esposa, eles foram identificados como José Teodoro, 56 anos e Maria do Carmo dos Santos Teodoro, 47.

A equipe do portal Radar 89, passou no local minutos depois do acidente e colheu as informações que o casal voltava de uma Missa de Vaqueiro que era realizada no Povoado Lagoas das Pedras.

Segundo testemunhas, o condutor da moto teria saído de uma estrada e adentrado a rodovia, quando acabou sendo colhido pelo ônibus. Com o impacto o condutor e a garupa foram arremessados a vários metros eles tiveram fraturas expostas nas pernas e morreram na hora.

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

O motorista do ônibus prestou todos os procedimentos cabíveis, inclusive acionou o socorro médico e a polícia, logo após ele prestou depoimento a delegada plantonista Graciele Marques, depois da oitiva ele foi liberado, inclusive irá responder na justiça por homicídio doloso.

Por: Radar 89

Nenhum comentário: