VÍTIMA ERA NATURAL DE DELMIRO GOUVEIA/AL - POLÍCIA APREENDE MENOR ACUSADO DE MATAR COBRADOR DE ÔNIBUS EM ARACAJU/SE (VEJA O VÍDEO E ENTENDA O CASO/GN - SE)




Veja/Jovem já foi sepultado


Uma ação integrada da Polícia Militar e Polícia Civil apreendeu um adolescente de 17 anos responsável pela morte do cobrador de ônibus David Jonathan Barbosa, 26, (que era natural de Delmiro Gouveia/AL) na tarde desta quarta-feira (13). A abordagem dos assaltantes ocorreu na altura da Avenida Santa Gleide, no conjunto Bugio em Aracaju/SE.


Segundo a polícia, ele estava escondido na casa de uma tia, no Parque São José. O adolescente não esboçou reação e se entregou. Com ele, os policiais encontraram a mesma camisa usada no momento do crime.

O adolescente é o mesmo que depredou uma viatura da Polícia Civil há alguns meses e foi apreendido pela equipe do tenente-coronel Vivaldy Cabral, comandante do policiamento da capital. 

Com o trabalho integrado, a polícia também identificou os outros dois comparsas que participaram do crime. O trabalho continua para localizar outros envolvidos.

David foi sepultado no fim da tarde desta quinta-feira (14).

ENTENDA O CASO

O assalto ocorreu tarde desta quarta-feira, 13, em um ônibus da linha Atalaia-Bugio, o cobrador foi baleado quando marginais tentaram roubar R$ 30.

Ensanguentado, o cobrador David Jonathan Barbosa foi levado para o HUSE, mas não resistiu aos ferimentos.

David (que era natural de Delmiro Gouveia/AL) tinha 26 anos de idade e deixa um filho de 3 anos.

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp) emitiu uma nota lamentando o ocorrido e informou que as imagens das câmeras internas do veículo foram encaminhadas para a polícia.

Confira a nota na íntegra:

"O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp) lamenta com extremo pesar o inaceitável ato ocorrido na tarde desta quarta-feira, 13, quando um cobrador do sistema do transporte público, da empresa Atalaia Transportes, veio a óbito ao ser atingido por arma de fogo por um meliante após assaltar o ônibus da linha 080, no Conjunto Bugio. O cobrador não reagiu ao assalto. Ele chegou a ser atendido no Hospital de Urgências de Sergipe, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia foi acionada e as imagens das câmeras internas do veículo foram encaminhadas pela empresa de ônibus para contribuir nas investigações do caso. A empresa Atalaia está dando assistência à família do colaborador vitimado. O Setransp informa que as empresas de ônibus estão preocupadas com a integridade dos seus funcionários e clientes, e espera que as medidas de segurança pública sejam emergências para que o serviço do transporte público esteja resguardado da violência".

Veja o vídeo de como foi a ação criminosa:



Por: Redação (BEA) com informações do NE Notícias

Nenhum comentário: