POLICIAL CIVIL MORTO DURANTE ASSALTO A ÔNIBUS EM MACEIÓ/AL FOI RECONHECIDO POR BANDIDOS, DIZ DELEGADO (GN - AL)

Comissão de delegados foi criada para dar celeridade às investigações relacionadas ao crime; Policial foi sepultado nesta sexta (22)/Veja vídeo (Foto: Assessoria).


O delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, revelou, na tarde desta sexta-feira (22), que o agente de polícia José Clério Vieira foi assassinado durante o assalto ao ônibus por ter sido reconhecido como policial que atuava na Central de Flagrantes. Para dar celeridade às investigações, uma comissão de delegados foi criada para apurar os fatos. 


De acordo com Paulo Cerqueira, as investigações sobre o caso serão mantidas em sigilo para não trabalhar o curso dos trabalhos. Segundo ele, o levantamento inicial aponta que, de fato, José Clério foi morto por ser policial civil. "As investigações vão apontar todos os envolvidos no caso. A comissão já tem algumas suspeitas e a linha de investigação", expôs Cerqueira.

O delegado-geral esclareceu ainda que não se tem certeza se a arma que o agente policial tinha foi levada pelos criminosos durante o assalto ao coletivo. "Apesar de apresentar uma qualidade ruim, as imagens do circuito de segurança do ônibus serão fundamentais para identificar todos os suspeitos. A população também pode ajudar por meio disque denúncia", ressaltou o delegado. 

Clério foi morto após o jantar, enquanto retornava para a Central de Flagrantes, onde cumpriria o resto do seu plantão policial. Amigos e colegas de trabalho o descreveram como "boa praça" e sempre "disposto a ajudar o outro". Ele foi sepultado na tarde desta sexta-feira, no Benedito Bentes, e deixa esposa e uma filha de 11 anos. 




Por: Gazeta Web

Nenhum comentário: