PARECIA FILME - BANDIDOS EXPLODEM DUAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM PÃO DE AÇÚCAR/AL (VEJA DETALHES E VÍDEO/GN - SERTÃO DE ALAGOAS)

Pelo menos 15 homens estiveram na ação. O carro do Pastor da Primeira Igreja Batista (PIB) roubado na noite de sexta-feira (30) em Delmiro Gouveia/AL foi utilizado no assalto/Foto: Internauta leitor do Blog do EA.


Criminosos explodiram duas agências, sendo uma do Banco do Brasil e outra da Caixa Econômica Federal, na madrugada desta sexta-feira (1º), em Pão de Açúcar, Sertão de Alagoas. Segundo a polícia, cerca de 15 homens participaram da ação.


O supervisor da área do 7º Batalhão de Polícia Militar, sub-tenente Marcos, informou que os criminosos tentaram explodir o cofre da Caixa. "Quando eles não conseguiram, levaram o dinheiro que estava nos caixas rápidos e ainda foram na agência do outro banco", explicou.

Ainda segundo o sub-tenente, desde a madrugada as equipes estão nas ruas para tentar localizar os suspeitos, mas ainda sem sucesso. "No local foram encontradas cápsulas de grosso calibre, como fuzil 766, de uso do exército. Eles efetuaram vários disparos durante o roubo", explicou.

De acordo com uma moradora, que não quis se identificar, o crime aconteceu por volta das 3h, “Ficaram aqui na rua todos armados de metralhadora e gritando. Ninguém dormiu, foi meia hora só de tiros, estouraram tudo, e eles gritavam muito”, relatou a moradora.

Ela ainda informou que as residências próximas ficaram estremecidas devido a quantidade de dinamite explodida pelos criminosos.

A Polícia Militar isolou os locais e aguarda a chegada de policiais da Delegacia de Roubo a Banco da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) para o Banco do Brasil e da Polícia Federal para apurar a ação na Caixa Econômica.

Militares do 7º BPM fazem rondas na região para tentar localizar os criminosos.

Dois veículos utilizados na ação foram identificados, sendo um Chevrolet Cruze um Renault Lougan, que pertence a um Pastor de uma Igreja Evangélica de Delmiro Gouveia-AL, que foi roubado poucas horas antes na cidade que ele lidera. Relembre o caso, clicando AQUI.

A equipe Blog do EA recebeu a informação com exclusividade minutos após a ação e imediatamente inseriu a notícia em primeira mão no seu grupo de notícias no whatsapp.

Veja o vídeo:





Por: Redação (BEA) com G1 e Radar 89
Vídeo: Correio Notícia (You Tube)

Nenhum comentário: