DEU NO FANTÁSTICO - ACUSAÇÕES CONTRA DESEMBARGADOR WASHINGTON LUIZ EM ALAGOAS SÃO EXIBIDAS EM NÍVEL NACIONAL (VEJA MATÉRIA EM VÍDEO/GN - ALAGOAS)

Desembargador é investigado também por envolvimento em 3 assassinatos. Washington Luiz Damasceno é o juiz com o maior número de processos no Conselho Nacional de Justiça. São seis ações contra ele no órgão. Uma delas, Usar o cargo para proteger a filha (a ex-prefeita de Piranhas/AL), Melina Freitas que responde a mais de 400 crimes (Foto: Reprodução/TV Globo).


Quem é o desembargador Washington Luiz Damasceno Freitas, o juiz com o maior número de processos no Conselho Nacional de Justiça? São seis ações contra ele no órgão que julga as infrações dos juízes.


Uma delas por envolvimento em três assassinatos. Em escutas telefônicas feitas com autorização da justiça e a que o Fantástico teve acesso, com exclusividade, o desembargador aparece tratando com outras autoridades estratégias para dificultar que as ações contra ele fossem a julgamento no CNJ. Veja no vídeo, clicando AQUI.

Por: G1

Nenhum comentário: