DE NOVO - BANDIDOS ASSALTAM MAIS UMA VEZ AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM ÁGUA BRANCA/AL (GN - SERTÃO DE ALAGOAS)

Veja/Imagem: Assalto em 2014


O clima de terror volta a assustar os moradores de Água Branca/AL na madrugada desta terça-feira (5) onde mais uma vez bandidos fortemente armados assaltaram uma agência do Banco do Brasil localizada na área central do município. 


A ação criminosa aconteceu aproximadamente por volta das 02:00. Toda a zona urbana e residências próximas à agência foram cercadas pelos criminosos que invadiram a agência sem usar explosivos, arrombaram o cofre usando um maçarico e também cercaram a sede da PM que tinha apenas dois policiais de plantão no município. Nenhum tiro foi dado, segundo informações obtidas por nossa reportagem com exclusividade.

Equipes da Companhia de Operações no Sertão (COPES-CAATINGA) Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), Rádio Patrulha e o Grupamento de Polícia Militar foram acionados. Várias diligências foram feitas e as buscas continuam. Ninguém foi preso até o momento.

Dois carros do tipo Ford Ranger prata e um Fiat Strada cinza, e mais outros dois veículos estiveram nessa ação na cidade.

O cofre foi atingido a toda quantia foi levada pelos bandidos. O valor exato não foi divulgado.

O último assalto ocorrido na mesma agência aconteceu em dezembro de 2014, três dias depois do término da festa da padroeira local. Naquela época, nenhuma quantia de dinheiro foi levada pelos criminosos, já que os caixas eletrônicos estavam desabastecidos.

O Instituto de Criminalística (IC) realiza as investigações.

Polícia divulga imagens do assalto. Veja AQUI.

*Atualizado as 05:16

Por: Redação (Blog do EA)

Nenhum comentário: