CASO DO ATAQUE EM NICE NA FRANÇA - DNA CONFIRMA MORTE DE BRASILEIRA DESAPARECIDA APÓS ATENTADO EM NICE NA FRANÇA (VEJA VÍDEO/GN - INTERNACIONAL)

Elizabeth estava desaparecida desde quinta; filha também está entre mortos. França foi alvo de ao menos 10 atentados desde janeiro de 2015/Arquivo Pessoal.


Autoridades francesas confirmaram, na noite deste domingo (17), a morte da carioca Elizabeth Cristina de Assis Ribeiro. A identificação foi feita por exame de DNA. Maria Inês, mãe da vítima, ainda não havia sido informada sobre onde está o corpo da filha. A informação foi divulgada pelo Fantástico.


Elizabeth estava desaparecida desde que foi atingida pelo caminhão no atentado que matou mais de 80 pessoas em Nice, no sul da França, na quinta-feira (14). O país foi alvo de ao menos 10 atentados desde janeiro de 2015.

Brasileiros feridos

Pelo menos outros dois brasileiros foram atropelados. O cearense Anderson Happel, de 24 anos, atingido pelo parachoque do caminhão está fora de perigo. Ana Lourdes Montalverne, de 63 anos, que há 20 mora na França, teve traumatismo craniano e está em recuperação, segundo parentes.

Elizabeth estava com a família no balneário francês. Uma das filhas dela, Kayla Ribeiro, de 6 anos, que nasceu na Suíça, está entre os mortos.

Veja detalhes e matéria em vídeo AQUI.

Por: G1

Nenhum comentário: