SÃO CRISTÓVÃO/SE - CRIANÇA DE 11 ANOS É ESTUPRADA POR TRÊS ADOLECENTES QUE GRAVARAM E AMEAÇARAM DIVULGAR (GN - SE)

Reprodução/TV Atalaia


Uma criança de 11 anos foi estuprada por três adolescentes no município de São Cristóvão (SE). A vítima saiu para uma tarde de estudos. A mãe estranhou a demora da filha em retornar para casa e foi atrás dela. No caminho, encontrou a criança descabelada, chorando e machucada.


De acordo com informações passadas pela mãe, a vítima que apresenta escoriações pelo corpo, foi abusada sexualmente por três adolescentes que já foram identificados. "Eu fiquei sem reação. Não tenho nem como falar porque o que eu estou sentindo é horrível, é uma situação humilhante. Saber que sua filha foi abusada por três adolescentes. Ainda tem o cinismo de um dizer que 'eu sou homem e ela é mulher'. O primeiro teve relações sexuais com ela, filmaram e ameaçaram que iriam postar caso ela não ficasse com os outros dois. Minha mãe que dormiu com ela disse que ela gemeu a noite toda de dor", relata a mãe da criança.

Ainda segundo a mãe da vítima, a criança foi abusada das 13h às 15h45. "Sofreu muito. Fui eu que tirei a roupa dela e estava toda manchada de sangue. Já entrei com os meios cabíveis, vim para o conselho e fui para a delegacia depor", descreve a mãe. O conselheiro tutelar, Douglas Santana, disse que agora a preocupação é com a saúde da criança. "Vamos levar a criança para a maternidade para fazer todos os exames como recebemos relato que não se preveniram, não tiveram essa preocupação. Agora a nossa preocupação maior é cuidar da saúde da criança", disse o conselheiro. A investigação corre em segredo de justiça.

Jornal de SE

Nenhum comentário: