MISTÉRIO - POLICIAL MILITAR COMETE SUICÍDIO E ATIRA CONTRA PRÓPRIA CABEÇA EM NOSSA SENHORA DA GLÓRIA/SE (GN - SERTÃO DE SE)

Foto: Internet


Um policial militar cometeu suicídio em Nossa Senhora da Glória/SE por volta das 13h desta segunda (13). O caso ocorreu na Rua Canindé, situada nas proximidades da Delegacia Regional de Glória e vitimou um homem identificado como Arionaldo Rodrigues Rosa, conhecido popularmente como “Fininho”.


De acordo com o site Pingou Notícias, Arionaldo foi encontrado ferido por populares na sua residência logo após ouvirem os disparos de arma de fogo que o próprio efetuou contra a sua cabeça.

O homem foi levado às pressas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) para o Hospital Regional de Glória, mas, ainda conforme relato do site, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito durante o trajeto para a unidade hospitalar.

Ainda não há informações oficiais do que teria levado o PM a cometer o suicídio, mas a Polícia Civil já iniciou o levantamento acerca do crime e, de forma inicial, confirmou a veracidade do suicídio. Segundo membros da Delegacia Regional de Glória, a família será ouvida para maiores esclarecimentos e fechamento do caso.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para transferir o cadáver através do rabecão para a sua base, em Aracaju.

Por: Mais Sertão

Nenhum comentário: