APÓS IRONIZAR VITÓRIA DO ASA DE ARAPIRACA/AL SOBRE O REMO/PA, NARRADOR ESPORTIVO PEDE DESCULPAS (OUÇA O ÁUDIO/GN - ESPORTES)

Toninho Silva, da Rádio Liberal, utilizou programa esportivo do qual é apresentador para se redimir de comentário durante jogo pela Série C/Foto: Redes Sociais


O narrador Toninho Silva, da Rádio Liberal, de Belém, desculpou-se do comentário que fez sobre a surpreendente vitória do ASA diante do Remo, por 1x0, na noite dessa segunda-feira (30), no Estádio Mangueirão. Durante programa que apresenta na rádio do Pará, o narrador que acompanhou a partida válida pela segunda rodada da Série C do Brasileiro disse que o Alvinegro mereceu a vitória fora de casa.


- CONFIRA, ABAIXO, O ÁUDIO COM O PEDIDO DE DESCULPAS!

"De público, peço desculpas pelo que falei na jornada de ontem, por ocasião da vitória do ASA por 1x0. Merecida vitória de um time que partiu para cima contra um Remo que, acuado, não teve forças para reagir, amargando a zona de rebaixamento", comentou o radialista, destacando o fato de o ASA já se encontrar na zona de classificação para a segunda fase da competição nacional.

O áudio em que Toninho Silva ironiza a vitória alvinegra no Mangueirão logo ganhou as redes sociais. Devido à repercussão do comentário, a direção do ASA, inclusive, chegou a emitir uma nota à imprensa, nesta terça-feira (31), em que repudiou as declarações do narrador, que se referiu ao Gigante como "um time de Arapiraca" - confira, acima, a matéria relacionada.

"O que chateia é que aqui não é o Fortaleza. A gente não quer menosprezar, mas não é o CRB, não é o CSA, é um time de Arapiraca, pelo amor de Deus. Não dá, cara. Dá vontade de largar isso aqui", disse Toninho, logo depois de o Remo acertar o travessão do goleiro alvinegro, já nos minutos finais da partida dessa segunda.

Terceiro colocado no grupo A da Série C, com quatro pontos, o ASA volta a campo na tarde do próximo domingo, quando vai enfrentar a equipe do Salgueiro-PE, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Ouça o áudio:



Por: Gazeta Web

Nenhum comentário: