TRÊS ACIDENTES ENVOLVENDO MOTOS SÃO REGISTRADOS EM MENOS DE 24 HORAS EM PIRANHAS/AL COM UMA MORTE (VEJA OS DETALHES/GN - SERTÃO DE ALAGOAS)

Veja os detalhes


Em menos de 24 horas, foram registrados três acidentes envolvendo motos na cidade de Piranhas/AL com o registro de uma morte e cinco feridos.


O primeiro acidente ocorreu na noite deste sábado (30). Três homens numa moto trafegavam num trecho da AL-220 entre o Distrito de Piau e o município de Olho D'Água do Casado quando chocou em um jegue. Um deles teve ferimentos leves. Já outros dois, foram levados para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema/AL.

O segundo e o mais grave aconteceu nas primeiras horas da manhã deste domingo (1). Um homem e uma mulher trafegavam pela AL-220 quando o condutor perdeu o controle da moto e se chocou violentamente em uma cerca de arames farpados. A vítima teve morte instantanea e seu nome não foi divulgado. A jovem Iris Rejane Santos Silva, 24, que estava na garupa ficou bastante ferida e foi levada para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema/AL. Iris e o homem que morreu não usavam capacete e estariam embriagados após virem de uma festa.

O terceiro, horas depois, Cícero Silva, 40, perdeu o controle de sua moto e caiu. Segundo informações, a vítima estava sem capacete e apresentava sinais de embreaguez. Devido a gravidade dos ferimentos, Cícero foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e em seguida levado para o Hospital Geral do Agreste em Arapiraca.

Após fechamento desta matéria. Outro acidente foi registrado, totalizando agora quatro acidentes.

Matéria: Edson Alves (Redação do Blog do EA)

Nenhum comentário: