MULHER É MORTA NA FRENTE DE CASA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS/AL (GN - AL)

Crime foi registrado no fim da tarde desta sexta-feira, 27, no Loteamento Sonho Verde, periferia do município/Foto: Whatsapp Grupo do Blog do EA


Uma mulher identificada até o momento como Cícera, foi assassinada a tiros no fim desta sexta-feira (27), na frente de sua casa, em Palmeira dos Índios/AL. O crime foi registrado no Loteamento Sonho Verde, periferia do município.


De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, moradores das proximidades chegaram a ouvir os disparos, mas ainda não há informações sobre possíveis suspeitos que fugiram após o crime e não foram localizados.

Moradores do local informaram ainda, que há cerca de um ano, um filho dela que era envolvido com o tráfico drogas, também foi assassinado a tiros em Arapiraca. Segundo eles, há um mês, Cícera teve a porta de sua residência alvejada por vários disparos de arma de fogo. No momento do crime, ela não estaria em casa.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para os primeiros procedimentos no local. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. A Polícia Civil investiga o crime.

Por: Todo Segundo

Nenhum comentário: