BRIGA ENTRE ATORES DAQUELAS - ATOR ALEXANDRE FROTA ENCONTRA MINISTRO DA EDUCAÇÃO E DISCUTE COM JOSÉ DE ABREU (GN - FAMOSOS)


Na web, José de Abreu criticou a visita de Frota a Brasília que aconteceu nesta quarta, 25, afim de propor pautas para educação


Esquentou o clima entre Alexandre Frota e José de Abreu. Tudo começou após Frota ser recebido pelo ministro da Educação, nesta quarta-feira, 25, em Brasília, para levar propostas para o ensino nacional. "Estive com o ministro da Educação hoje, e pude colocar algumas idéias para ajudar um país que eu amo", escreveu Frota no Instagram.


Logo depois, José de Abreu criticou a visita no twitter: "Quando a gente acha que chegou ao fundo do poço descobre que o ministro da educação recebe sugestões do Alexandre Frota", e então a briga começou. Frota não deixou Zé de Abreu sem resposta e escreveu: "Se eu fosse você aprendia mais a respeitar as pessoas seu velho escroto". José de Abreu não parou por aí. Ele lembrou a época que Frota fez filmês pornôs e criticou o fato de Frota dar 'pitacos' no ministério da educação. "E chegamos à porno-educação. Uma criação Frota-Mendonça-Temer".

Frota não respondeu mais as provocações e postou uma selfie com o ministro na web. "O ministro @mendoncafilho vai estudar todas nossas propostas, e tenho certeza que iremos ajudar nosso Brasil. Darei minha contribuição, e lutaremos por um Brasil melhor", disse, encerrando a confusão.

Mais comentado do twitter

A visita de Frota ao ministério da educação gerou vários memes e críticas nas redes sociais. Além disso, Frota passou a ser um dos assuntos mais comentados do twitter.

"O Alexandre Frota esteve reunido com o Ministro da Educação. Pronto gente, a notícia era só essa mesmo. Pode chorar já", escreveu um internauta. "eu realmente estou tentando acreditar que o ministro da educação recebeu o Alexandre Frota para ouvir propostas dele", disse outro. "Quando vc pensa que não dá pra piorar, o Mec recebe propostas de Alexandre Frota", ironizou mais um internauta em comentário".

Por: Ego

Nenhum comentário: