'AGORA SOLTEIRA, ESTOU MAIS RECATA', GARANTE CANTORA JOELMA (GN - MÚSICA)

Veja


Em carreira solo e com um CD novo nas lojas, Joelma decidiu falar sobre as principais mudanças que ocorreram em sua vida pessoal e profissional. 


Em entrevista ao site 'Ego', a cantora disse que está menos ousada desde que se separou de Ximbinha. “Agora solteira, estou mais recatada. Mesmo o corpo estando ainda mais em forma, eu escolhi estar mais recatada. Algo meu. Mas com certeza estou mais colorida, mais leve e mais livre no palco. Tenho mais espaço para me apresentar”, afirmou. Joelma avaliou que a nova etapa musical veio com “coisas boas acrescentadas”. “No ‘Calypso’ quem criou a dança fui eu, estilo de se vestir, coreografias, tudo eu. No novo show eu dei uma misturada. Dei uma inovada de começar com músicas bem pra cima, de repente no meio do show coloco romântico, e logo em seguida animado de novo. Antes eu fazia por blocos, desta vez eu misturei”, revelou. Sobre os relacionamentos, a loira já havia declarado que “gostaria de se casar novamente um dia”. “Mas só quero se o homem for para casar. Senão, não quero. Estou feliz do jeito que estou”, garantiu.

Por: Voz da Bahia com Ego

Nenhum comentário: