HOMEM QUE FOI MORTO EM DELMIRO GOUVEIA/AL NA SEXTA (22) NÃO É O ACUSADO DE TER ESTUPRADO A CUNHADA (ENTENDA/GN - SERTÃO DE AL)

Sites e blogs da região divulgaram que ‘Cospe Fogo’ tratava-se de ‘Foguinho’ acusado de ter estuprado a própria cunhada no mês de Setembro.


Preocupados com a irresponsabilidades de alguns meios de comunicações. Familiares do jovem Jorge Henrique, vulgo ‘Foguinho’ acusado de estuprar a própria cunhada no dia 3 de Setembro de 2015 em Delmiro Gouveia, procuraram a reportagem do portal Radar 89 para esclarecer que o homem morto nesta sexta-feira (22), na Rua João Paulo VI, Bairro Pedra Velha, não se trata do acusado de estupro.


“Meu filho errou e está preso, ele não foi morto não, seria bom que tivessem mais cautela nas informações, pois isso poderia gerar um grande problema para mim e para minha família, se não soubéssemos que ele estava preso”. Frisou a mãe de Jorge Henrique.

A informação teria sido publicada em alguns meios de comunicações. Após a publicação várias imagens do rapaz começaram a circular nas redes sociais e grupos de whatsapp, em menos de uma hora a notícia viralizou e várias pessoas começaram a se manifestar.

Porém a pessoa que os meios de comunicações afirmavam ter sido vítima do homicídio, encontra-se preso no presídio do Agreste em Girau do Ponciano.

Saiba mais sobre o homicídio, que vitimou homem conhecido como ‘Cospe Fogo’ nesta sexta-feira no Bairro Pedra Velha, clicando AQUI.

Por: Radar 89

Nenhum comentário: