POLÍCIA PRENDE AGRICULTORA ACUSADA DE CRIMES NO SERTÃO ALAGOANO (GN - SERTÃO DE AL)

Veja


A Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia Regional de Santana do Ipanema, prendeu na noite desta quarta-feira (13), Ana Maria da Silva Alves, de 27 anos, na região do Sertão alagoano.

Ana Maria é agricultora e foi localizada sob o comando do delegado regional Fábio Costa, na zona rural do município de Olivença. Ela foi detida em cumprimento a mandado de prisão por roubo, expedido pelo juiz Diego Araujo da 3ª Vara Criminal do Foro de Santana do Ipanema.

Após consulta no Sistema de Informações Policiais (Sispol), a PC constatou que Ana Maria, cometeu também um homicídio qualificado, no município de Olivença, juntamente com seu irmão, em setembro de 2011.

Os irmãos foram acusados de terem executado com o uso de armas brancas, o agricultor Paulo César Ferreira. Após cometerem o assassinato, em 2011, os dois foram presos em flagrante, depois das investigações  do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.

Segundo informações dos policiais, ela responde criminalmente também por outros crimes como assaltos e invasão de domicílio, delitos cometidos ainda em Olivença. 

Fonte: PC/AL

Nenhum comentário: