MAIS OUTRO BANCO - BANDIDOS EXPLODEM COFRE E CAIXAS ELETRÔNICOS DO BANCO DO BRASIL EM OLIVENÇA/AL (GN - SERTÃO DE AL)

Parte do teto chegou a cair com o impacto da explosão; suspeitos fugiram


Depois da ação em Cacimbinhas, mais uma instituição financeira em Alagoas foi alvo de criminosos esta semana. Fortemente armada, uma quadrilha explodiu, na madrugada desta quinta-feira (14), a agência do Banco do Brasil no município de Olivença, no Sertão alagoano.

O crime aconteceu por volta das 3h e resultou na destruição total do banco. Segundo agentes da Delegacia da cidade, os suspeitos explodiram caixas eletrônicos e o cofre do local. A parte do teto chegou a cair devido ao impacto da explosão. A quantia levada não foi informada pela gerência.

A quadrilha conseguiu fugir, mas o sistema de videomonitoramento da agência deve ser solicitado pela Polícia Civil (PC) para ajudar na identificação dos envolvidos. A perícia do órgão foi enviada ao local para colher informações quanto à ação e a Polícia Militar também foi acionada.

A explosão assustou os moradores de Olivença e é a segunda em Alagoas esta semana. Na madrugada de terça (12), a agência do Banco do Brasil de Cacimbinhas, no Sertão, também foi alvo de bandidos, que teriam invadido a instituição financeira pela porta da frente e detonado o cofre.

Segundo informações da polícia, dez homens participaram do crime e teriam chegado em uma Hilux de cor prata e placa não anotada. Como o alvo era apenas o cofre, os caixas eletrônicos não foram explodidos, mas o todos os vidros do local quebraram com a força da explosão.

Os suspeitos conseguiram fugir e o valor levado não foi informado pela gerência do Banco do Brasil.

Por: Gazeta Web

Nenhum comentário: