QUADRILHA QUE PRATICAVA ASSALTOS EM CIDADES DO SERTÃO ALAGOANO É PRESA PELA PM (ENTENDA O CASO E VÍDEOS/GN - SERTÃO DE AL)

Ação foi comandada pelo Sargento PM Henrique e coordenada pelo tenente-coronel Joáz Fontes.


Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de três menores acusados de participarem de vários assaltos a estabelecimentos comerciais nas cidades de Inhapi, Olho D’água do Casado, Piranhas e Mata Grande. As prisões foram comandadas pelo Sargento PM Henrique e coordenada pelo tenente-coronel Joáz Fontes. Os presos são: José Paulo dos Santos Vieira, 23 anos, José Ramilson da Silva, “Bodinho”, 24 anos e José Arnaldo dos Santos “Renato”, 19 anos, esse último apontado pela polícia como líder da quadrilha.

De acordo com o Sargento Henrique, a quadrilha foi desbaratada depois que militares prenderam dois integrantes durante uma abordagem na cidade do Inhapi. Relembre o caso, clicando AQUI.

Depoimento do Sargento Henrique (VÍDEO):




Após a prisão de José Renilson e na apreensão do menor, os militares deram inicios as investigações e buscas para capturar os outros integrantes. Todos eles foram presos no Povoado Lagoa Nova, zona rural do município de Piranhas. Com eles foram encontrados vários celulares, inclusive de alto custo como: Iphone e Grand Prime, armas utilizadas nos assaltos, motocicletas e outros objetos ilícitos.

Ainda segundo o sargento, os envolvidos confessaram que são os responsáveis pelos assaltos nos estabelecimentos comerciais de Inhapi, Mata Grande e Olho D’água do Casado, além de Piranhas. Inclusive um deles confessou que praticou um assalto à casa lotéricas do município de Olho D’água do Casado.

Criminosos falam como praticavam os assaltos (VÍDEO):




Na ação foram apreendidos revólveres calibre 32 e 38, várias munições, celulares, uma espingarda artesanal, dinheiro oriundos de assaltos, roupas, capacetes e motocicletas utilizada nas ações criminosas.

Ainda na ação os policiais prenderam um rapaz identificado como Rosivaldo acusado de adquirir um celular roubado.

Todos os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) para os procedimentos cabíveis.

Fotos AQUI.

Por: Radar 89

Nenhum comentário: