FOTOS DE KIN KARDASHIAN NUA VAZAM NA INTERNET, SEGUNDO SITE (GIRO BLOG EA - MUNDO)

Veja detalhes


Kim Kardashian é a mais nova vítima de hackers e viu suas fotos íntimas pararem na internet, de acordo com o "TMZ". Imagens da socialite nua foram enviadas para dois sites, mas rapidamente tiradas do ar. 

Ainda segundo o site, não é possível saber de quando são as fotos, mas Kim não estaria de aliança de casamento em uma delas. Procurado pelo "TMZ", o representante da morena não comentou o assunto. 

Recentemente, Jennifer Lawrence, Kirsten Dunst, Ariana Grande, Selena Gomez e outras famosas tiveram fotos íntimas suas divulgadas na rede. Hackers conseguiram acessar o iCloud delas, sistema operacional da Apple onde ficam salvos os arquivos contidos no celular, como fotos, vídeos e músicas, e divulgaram as fotos.

Outros casos - Outras atrizes já tiveram fotos íntimas vazadas na internet nos últimos anos. Scarlett Johannson, Alison Pill e a brasileira Carolina Dieckmann também passaram por casos semelhantes.

O homem acusado de ter roubado fotos de celebridades nuas como Scarlett Johansson, Mila Kunis e Christina Aguilera em 2011, após ter hackeado suas contas de e-mail, foi condenado a dez anos de prisão pela justiça do Estado da Califórnia, nos Estados Unidos, em dezembro de 2012.

Em março de 2012, Christopher Chaney, de 36 anos, foi considerado culpado de nove acusações criminais, incluindo roubo de identidade, escutas telefônicas, acesso não autorizado e danos a um computador protegido.

Durante o julgamento, o hacker também foi condenado a pagar uma indenização de US$ 76 mil a Johansson, Aguilera e à atriz Renee Olstead.

No Brasil, a chamada lei “Carolina Dieckmann”, que, entre outras coisas, torna crime a invasão de aparelhos eletrônicos para obtenção de dados particulares, entrou em vigor em abril de 2013.

Sancionada em dezembro de 2012, a alteração do Código Penal foi apelidada com o nome da atriz, após fotos em que Carolina Dieckmann aparecia nua terem sido divulgadas na internet.

Por: Voz da Bahia e G1

Nenhum comentário: