MULHER CASADA MORRE ESTRANGULADA APÓS DIZER QUE AMANTE 'BROCHOU' EM VARGEM/SP (GIRO BLOG EA - SP)

Veja


Uma mulher identificada como Michele Aparecida Siqueira, 25 anos, morreu estrangulada no município de Vargem, no interior de São Paulo, pelo amante, após ela debochar de Leandro Ermida dos Santos, de 31 anos, dizendo que ele “falhou” na hora “H”. 

De acordo com publicação do R7, a vítima que teria problemas com alcoolismo, era casada e mãe de dois filhos saiu de casa para "tomar uma" e traiu o marido ao aceitar carona de um conhecido da família que estava no local. 

Ainda de acordo com o R7, Michele e o amante foram para um lugar mais reservado, porém, o rapaz falhou na hora "H" e Michele debochou de sua cara, morrendo estrangulada por Ermida. O assassino confesso da mulher, cujo corpo foi encontrado em uma estrada de Vargem, no Interior de São Paulo, disse à polícia que matou a vítima porque foi alvo de piadas, após não conseguir ter uma relação sexual com ela. 

Segundo a Polícia Civil da cidade, sinais no corpo da vítima, achado no dia 27 de julho, denotavam violência sexual, além de apresentar lesões no pescoço, possivelmente ocasionada por esganadura. Apesar disso, a polícia afirma que não houve estupro, e que a mulher, horas antes do crime, tinha ingerido bebida alcoólica e estava embriagada.

Informações e foto: Bocão News e R7/Foto: divulgação

Nenhum comentário: