CHOCANTE - MULHER É FILMADA EXECUTANDO COMPARSA COM TIROS NA CABEÇA NO AMAZONAS (GIRO BLOG EA - REGIÃO NORTE)


Mulher foi presa na cidade de Manaus suspeita de envolvimento na morte de um empresário na capital do Amazonas.


Uma mulher foi presa na cidade de Manaus/AM suspeita de envolvimento na morte de um empresário na capital do Amazonas. Durante a investigação, a polícia revelou nesta quinta-feira (31) que encontrou imagens de Luciana Ferreira da Silva matando um comparsa.

As imagens foram descobertas pela polícia no celular de Luciana na última sexta-feira (25). O crime contra o comparsa aconteceu no dia 9 deste mês, nas margens de uma rodovia estadual.

As imagens mostram a vítima de joelhos e com as mãos na cabeça. Luciana estava acompanhada de um outro homem. A arma dela falha duas vezes antes do primeiro disparo na cabeça. O outro envolvido ainda dispara pelo menos mais duas vezes.

Em depoimento à polícia, a mulher alegou que praticou o crime por uma dívida de R$ 3 mil. “Ele passou a perna várias vezes em mim. Deu uma coronhada na minha cara”, afirmou a criminosa, que também relatou para a polícia que atraiu a vítima para o local da execução dizendo que o grupo ia realizar um assalto.

Luciana faz parte de uma facção criminosa de Manaus que praticava roubos e latrocínios. Ela está presa na Delegacia de Homicídios e Sequestros da capital amazonense.

Por: G1
Foto: Reprodução

Nenhum comentário: