BEBÊ É ENCONTRADO MORTO, DENTRO DE MALA E JOGADO NO LIXO EM ITACOATIARA/AM (IMAGENS FORTES E CHOCANTES/GIRO BLOG EA - REGIÃO NORTE)


Veja


Um bebê do sexo masculino foi encontrado morto dentro de uma mala na tarde desta sexta-feira (13), no município de Itacoatiara/AM (distante 176 quilômetros de Manaus). 

De acordo com a Polícia Civil, o bebê estava enrolado em lençóis, porém a mãe ainda não foi identificada. 

O Instituto Médico Legal (IML), situado na Zona Norte de Manaus, foi deslocado ao local para resgatar o corpo. Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, duas senhoras – que não tiveram as identidades reveladas - que passavam por um terreno baldio acionaram policiais da Delegacia Interativa do município após constatar a presença do cadáver dentro da mala. 

Aparentemente, segundo a PC, a criança não foi vítima de agressão. O corpo aguarda remoção do IML na necropsia do Hospital Geral José Mendes, em Itacoatiara. Segundo a Polícia Civil, o IML ficará responsável por fazer exames a fim de apurar as causas da morte.

A Delegacia Interativa de Itacoatiara (DII) seguirá com as investigações para localizar a mãe da criança, que ainda não foi identificada.

Veja as fotos (Cenas fortes) clicando aqui.

Por: Portal do Holanda com Site A Desgraça

Nenhum comentário: