Páginas

FOTOS DE ALUNAS NUAS VAZAM NA REDE NO ENTORNO DO DISTRITO FEDERAL (VEJA O CASO, VÍDEO E FOTOS/GIRO BLOG EA - DISTRITO FEDERAL E GOIÁS)

O crime virtual foram em Luziânia e Valaparíso/GO, região do Entorno do DF


Quatro adolescentes entre 15 e 16 anos, estudantes da rede pública de ensino, foram vítimas de um crime virtual em Luziânia e Valaparíso/GO, região do Entorno do DF. Fotos íntimas das alunas foram parar na internet e publicadas em redes sociais.   O conteúdo considerado pornográfico infantil foi compartilhado por mensagens e publicado no Facebook. Na escola, a maioria dos alunos e funcionários já ouviu falar sobre as polêmicas fotos.  

Em Luziânia, cidade com aproximadamente 180 mil habitantes, as fotos já são bastante comentadas. O caso foi parar na polícia. A delegacia investiga o caso para saber quem fotografou, compartilhou e publicou na internet. Os pais das alunas ficaram revoltados com o caso e estão preocupados como, a partir de agora, as filhas serão tratadas.  




De acordo com o Conselho Tutelar, uma das mães procurou apoio e foi encaminhada para atendimento assistencial. A diretoria das escolas foram orientadas pela Secretaria de educação de Goiás a não conversar com a imprensa. Mas um funcionário informou que as fotos não foram tiradas nem enviadas de dentro do colégio.  

Veja o vídeo:


Por: R7
Em 26 de Setembro de 2013/03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.