FLAGRANTE - FUNCIONÁRIOS DE ESCOLA SÃO FLAGRADOS FAZENDO SEXO NO RIO DE JANEIRO (VEJA FOTOS E O VÍDEO COMPLETO/GIRO BLOG EA - RIO)

O inspetor e a auxiliar de limpeza da escola foram filmados fazendo sexo na secretaria do Colégio Quintino Bocaiuva, na zona norte do Rio. As imagens duram 15 minutos e foram achadas em um pendrive perdido na instituição. Imagens vazaram nas redes sociais e funcionários foram afastados.
Foto: Reprodução / Facebook. Veja os vídeos (Um deles é completo)


Um pen drive encontrado por um aluno nas dependências de uma escola foi o ponto de partida para um escândalo ocorrido em um colégio da rede pública municipal. A situação aconteceu no Rio de Janeiro/RJ.

No dispositivo estavam imagens de um vídeo feito em sigilo que mostra dois funcionários da unidade escolar praticando sexo na secretaria da escola.

O homem que aparece nas imagens é inspetor de alunos. A jovem é responsável pela limpeza. A divulgação do vídeo foi feita nas redes sociais, provocando revolta nos demais estudantes do colégio.

Os dois funcionários foram afastados após a divulgação do vídeo. 

NOTA DA ESCOLA - “A Secretaria ressalta que não admite este tipo de conduta inadequada por parte dos nossos funcionários", afirma nota emitida pela Secretaria Municipal de Educação, que informa também que uma sindicância foi aberta para apurar melhor o caso. 

De acordo com a Secretaria, o ato sexual entre faxineira e inspetor ocorreu fora do horário de aulas. As cenas foram divulgadas após terem sido encontradas por um aluno em um pen drive.

Veja fotos:





COMPLETO - Veja agora o vídeo completo de 15 min e sem tarjas (Não recomendado para menores de 18 anos) clicando aqui:

Veja o vídeo resumido com tarjas (Não recomendado para menores de 18 anos):



Por: Varela Notícias
Em 5 de Setembro de 2013/09:06

Nenhum comentário: