Páginas

FLAGRANTE - VÍDEO MOSTRA HOMENS TENTANDO ESTUPRAR MULHER QUE DANÇAVA EM PALCO DE BAILE FUNK (VEJA/GIRO BLOG EA - VÍDEOS)

Confira


Um vídeo divulgado na internet mostra cenas de violência contra uma mulher que dança no palco em um baile funk. Nas imagens, cinco jovens seminuas dançam sensualmente ao som da música ‘Fica Caladinha’.

“Mãos para o alto novinha/ Por que?/ Porque hoje tu tá presa/ Mãos para o alto novinha/ Por que?/ Porque hoje tu tá presa/ E agora eu vou falar dos seus direitos/ Tu tem direito de sentar/ Tu tem o direito quicar/ Tu tem o direito de sentar/ De quicar de rebolar/ Você também tem o direito/ De ficar caladinha”, diz trecho do funk.

Em um dos momentos, uma jovem ruiva vai dançar próximo de alguns homens que conferem a dança, quando de repente é puxada, tem o vestido levado e sofre uma tentativa de estupro. Depois que homens começam a enfiar a mão na genitália da moça, seguranças que estavam no palco correm e socorrem rapidamente a jovem. Por alguns segundos, o cantor para o show e ainda brinca com o fato: “Vocês tão que tão que tão, velho”. Logo depois as meninas são convidadas a saírem do palco.

Veja o vídeo:


Detalhes: Bocão News
Em 1º de Agosto de 2013/05:46

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.