Páginas

PELADO PELO SKYPE - HOMEM NU INVADE A TELA DO PROGRAMA FALA QUE EU TE ESCUTO (RECORD) E IRRITA PASTOR (VEJA O VÍDEO/GIRO BLOG EA - TELEVISÃO)

Veja como foi


Uma cena inesperada chamou a atenção do telespectador do programa Fala que Eu Te Escuto, comandado por pastores da Igreja Universal do Reino de Deus, na Record, na madrugada desta quarta-feira (31). Durante o debate do tema Obesidade Infantil, o pastor da atração atendeu ao vivo uma ligação, via Sype, onde uma moça, que se identificou como Grazielle, de Guarulhos, conversava sobre o assunto.

Algum segundos após o início da conversa com imagem da moça no primeiro plano, um rapaz entra no quarto, atrás dela, sem roupa, e começa a pular na cama, mostrando o bumbum.

No mesmo instante o Pastor pediu para cortar as imagens e chamou a atenção da produção da atração. “Por gentileza, tem que ver as pessoas que a gente coloca no ar porque têm pessoas que não têm vergonha na cara. Nem na cara, nem na poupança”, disse ele, referindo-se ao bumbum do peladão. A imagem foi parar no canal de vídeos Youtube e, desde que foi postada, já recebeu mais de 17 mil curtidas e muitas pessoas escreveram reprovando a atitude da moça.

Veja o vídeo:


Fonte: O fuxico via Sobral 24hs
Em 2 de Agosto de 2013/07:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.