RELEMBRE 2012 - (UMA DAS MATÉRIAS MAIS ACESSADAS) EXCLUSIVO (ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO SEM CORTES OU FALHAS) ESCÂNDALO - VÍDEO COM CENAS DE SEXO ENTRE PASTOR EVANGÉLICO E UMA FIEL VAZA NA INTERNET EM CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO/SE (GIRO BLOG EA - SERGIPE) - CENAS FORTES

As cenas aconteceram em um motel entre um pastor e uma fiel da Igreja Assembléia de Deus de 35 anos
FOTOS: IMAGEM REAL DO LOCAL DA CENA (REPRODUÇÃO DO VÍDEO)


ASSISTA AGORA O VÍDEO NA ÍNTEGRA (DISPONIVEL) - Se você quer ver o vídeo completo do escândalo em Canindé de São Francisco (cenas de sexo explícito/Fonte: Pornelinhas) e na íntegra clique AQUI.

RELEMBRE E ENTENDA O CASO EM CANINDÉ/SE - Um vídeo vazou rapidamente em celulares e computadores da cidade de Canindé de São Francisco/SE, gerando repercussão em todo Estado de Sergipe, região, no Brasil e acreditem no exterior. O motivo: um vídeo misterioso.

O vídeo tratava-se de cenas de adultério filmado em um motel com cenas picantes entre o pastor da Igreja Assembléia de Deus, Manoel Macambira de Brito (conhecido como Dedé) e uma fiel de 35 anos (de nome não revelado).

Manoel era pastor da igreja do Povoado de Capim Grosso, na zona rural de Canindé e o vídeo foi gravado por ele próprio.

As cenas de sexo "fortíssimas" tiveram a duração de 15 minutos entre ele e a fiel.

Após o vazamento, o pastor foi imediatamente excluido da congregação, onde perdeu as suas credenciais e sendo impedido de exercer o cargo.

Na década de 90, Dedé havia sido preso por tráfico de drogas em uma cidade de Alagoas. Após sua libertação resolveu ser evangélico e logo mais tarde assumiu o cargo de pastor no povoado.

INVESTIGAÇÃO - Populares da comunidade informaram a reportagem do Blog do Edson Alves que a mulher era casada e tinha quatro filhos.

Ate o momento a igreja não se pronunciou sobre o incidente, e o local das cenas de "amor" também não foram reveladas.



Texto: Edson Alves (Redação/Blog do EA)
Vídeo: Pornelinhas

Nenhum comentário: