Páginas

REPÓRTER VAI COBRIR ATROPELAMENTO NO PARANÁ E DESCOBRE QUE VÍTIMA ERA TIO DELE (GN - BRASIL)

Ivo Alves Leite, de 69 anos, tentava atravessar rodovia quando foi atingido por caminhão e morreu/Reprodução





Um repórter descobriu que o tio foi vítima de um atropelamento enquanto cobria a ocorrência, nesta segunda-feira (22). O acidente aconteceu na BR-376, em Mandaguaçu, no Norte do Paraná. 




A vítima foi identificada como Ivo Alves Leite, de 69 anos. As imagens registradas por uma câmera de segurança mostram que ele estava tentando atravessar a rodovia quando foi atingido por um caminhão.

Ivo foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Eduardo Leandro, que trabalha em uma emissora de TV em Maringá, estava no local do acidente. Ele contou que, quando chegou, o corpo de Ivo estava coberto, por isso ainda não sabia que se tratava do tio.

Segundo o repórter, logo depois, enquanto conversava com testemunhas, soube que um cartão em nome de Ivo tinha sido encontrado. Para confirmar se era o parente, ele pediu aos socorristas para reconhecer a vítima.

"Eu pedi para descobrir o corpo, porque às vezes vai que alguém tinha roubado ele ou furtado as coisas e estava com os documentos, né? Aí a hora que tirou e eu vi que era ele mesmo, aí foi um baque, né? Porque assim, a gente vem para a ocorrência sem saber o que é, quem é, e como foi. Foi uma sensação horrível", contou Eduardo.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o atropelamento aconteceu no quilômetro 157, onde não há faixa de pedestres.

A corporação informou que o motorista do veículo fez o teste do bafômetro, mas o resultado foi negativo para a ingestão de álcool.

De acordo com a PRF, será feito um laudo pericial, que será disponibilizado à autoridade policial.

Eduardo contou que o tio era aposentado e viúvo. Ivo deixou três filhas e netos. 

G1

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.