As investigações preliminares apontam que o crime teria sido motivado por um desentendimento familiar/Reprodução
Um homem é suspeito de matar o próprio pai a facadas e arrancar os olhos da vítima dentro da residência onde viviam. O crime bárbaro chocou os moradores do bairro Santa Bárbara, na Zona Leste de Teresina, Piauí, em 26 de janeiro.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi identificado como Vitor Gomes de Carvalho, de 25 anos. A vítima, Sebastião Oliveira Gomes, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com informações do 29º Batalhão da Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica grave. Ao chegarem à residência, os policiais encontraram Sebastião já sem sinais vitais. O cenário encontrado pela perícia confirmou a brutalidade do ataque, incluindo a mutilação ocular da vítima.
Motivação e Fuga
As investigações preliminares apontam que o crime teria sido motivado por um desentendimento familiar. Relatos colhidos no local indicam que o suspeito seria usuário de drogas, fator que pode ter contribuído para o surto de violência.
Após o assassinato, Vitor fugiu em uma motocicleta. A área foi isolada para o trabalho da Perícia Criminal, e o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.
Diligências continuam sendo realizadas pelas polícias Civil e Militar. O suspeito segue foragido e o caso está sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Notícia Certa PB

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.