Páginas

PRESIDENTE DE CÂMARA MUNICIPAL MORRE ATROPELADO POR SECRETÁRIO EM RETROESCAVADEIRA (ENTENDA/GN - NOTÍCIAS)

Vítima exercia a função de presidente da Câmara Municipal e teria sido atropelado pelo secretário de obras do município/Reprodução



O vereador José Eduardo Bezerra (PSDB), de 48 anos, morreu após um acidente envolvendo uma retroescavadeira na tarde deste domingo (8), na cidade de São Bento do Trairi, no interior do Rio Grande do Norte. Ele exercia a função de presidente da Câmara Municipal e teria sido atropelado pelo secretário de obras do município.



De acordo com as informações iniciais, a moto conduzida por Bezerra foi atingida por uma retroescavadeira operada pelo secretário Alexsandro Florentino da Silva, mais conhecido como Alex Silva, amigo do vereador. O acidente teria ocorrido no sítio Ipueira Rasa, na zona rural do município.

A versão foi confirmada pelo prefeito de São Bento do Trairi, Rafael Matias (PSD). Um outro homem estava na garupa, assim como uma criança de 8 anos. O adulto recebeu atendimento médico e o menor não teve ferimentos. O secretário ficou em choque após o acidente.

José Eduardo era professor e estava no seu terceiro mandato de vereador na cidade. Por meio de nota, a Câmara Municipal e a Prefeitura de São Bento do Trairi lamentaram a morte do parlamentar.

Itarantim Agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.