Segundo a PM, o suspeito já havia agredido a mãe, a irmã e a avó e, por conta das agressões, recebeu uma intimação judicial/Reprodução TV Sergipe
Um homem identificado como Rhuan da Conceição, de 25 anos, matou três pessoas da própria família na manhã desta terça-feira (10) com golpes de faca, no Bairro Santos Dumont, na Zona Norte de Aracaju. De acordo com a Polícia Militar ele foi morto em seguida, após ação policial.
Segundo a PM, as vítimas são o pai do suspeito, Cosme da Conceição Santos, a tia do jovem, Maria da Conceição Santos e o marido dela Adailton Roberto Mota. O crime aconteceu enquanto Rhuan, que era marchante, estava hospedado na casa dos familiares, onde também funciona um restaurante. Uma criança, também da família, presenciou a cena e conseguiu fugir do imóvel e solicitar socorro.
Após o crime, ele fugiu pelo telhado de casas vizinhas, e durante a perseguição policial foi baleado e não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo a PM, o suspeito já havia agredido a mãe, a irmã e a avó e recebido uma intimação judicial, nessa segunda-feira, por conta disso. Além disso, utilizava tornozeleira eletrônica como cumprimento à medida protetiva contra a ex-companheira. Segundo familiares, ele havia sido diagnosticado com esquizofrenia há dois meses, mas não tomava medicação.
"Agora, o trabalho da Polícia Civil é apurar a saúde mental do autor, realizar exames toxicológicos via IML para identificar o grau de entorpecentes no organismo e ouvir os familiares para entender o que teria desencadeado esse ato tão violento", informou o Delegado-Geral da Polícia Civil, Tiago Leandro.
G1

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.