Páginas

FILHO É SUSPEITO DE MATAR O PRÓPRIO PAI COM GOLPES DE MACHADO NO INTERIOR DA BAHIA (VEJA VÍDEO/GN - NOTÍCIAS)

Reprodução




Uma notícia estarrecedora mobilizou as autoridades de Vitória da Conquista/BA na manhã desta terça-feira (17). Birandi Souza de Andrade, de 46 anos, perdeu a vida após ter sua residência invadida por volta das 5 horas da manhã enquanto dormia.



Segundo informações da Polícia Civil divulgadas pelo BATV (Rede Bahia) e registradas pelo BLOG DO ANDERSON, a vítima sofreu ataques fatais com golpes de machado. Após o homicídio, os envolvidos utilizaram o veículo do próprio falecido para transportar o corpo, que acabou abandonado em uma região de difícil acesso no município vizinho de Itambé.

As investigações apontam a participação de três adolescentes, com idades entre 16 e 17 anos, na ação criminosa. Entre os apreendidos está o próprio filho da vítima, que agora responde por ato infracional análogo aos crimes de homicídio e ocultação de cadáver. Os outros dois jovens também foram localizados e permanecem à disposição da Justiça na Delegacia Territorial. O caso gera profunda perplexidade na comunidade conquistense pela frieza da execução e pelo vínculo familiar direto entre o principal suspeito e o alvo do atentado.


Itarantim Agora

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.