Páginas

ADOLESCENTE TACA FOGO EM AMIGO POR 'DIVERSÃO' À BEIRA DE LAGO (VEJA VÍDEO/CENAS FORTES/GN - NOTÍCIAS)

Reprodução



Um adolescente foi apreendido por ser acusado de ter jogado gasolina e ateado fogo de propósito em um amigo, enquanto outros amigos riam e filmavam a “brincadeira". O caso aconteceu na Flórida, nos Estados Unidos.



O jovem, identificado como B. M., de 17 anos, foi apreendido por agressão qualificada, considerado um crime grave, depois da divulgação de imagens do incidente na Ilha Kauffman, no meio do Lago Kerr, ocorrido em 11 de janeiro, de acordo com a Fox 35 Orlando

Como ocorreu

Os quatro jovens estavam sentados ao redor de uma fogueira consumindo bebida alcoólica quando B. M. passou a "brincar" com um galão de gasolina. No começo, B. M. foi visto jogando gasolina no fogo, fazendo com que as chamas subissem, de acordo com a investigação realizada pela polícia do condado de Marion.

"Vocês querem pegar fogo?", gritou ele. Imediatamente as chamas envolveram o adolescente enquanto ele fugia para o lago, com o objetivo de acabar com as chamas. O adolescente sofreu queimaduras de segundo grau na parte de trás das pernas, nos braços, nas nádegas e nas mãos do adolescente, segundo a emissora WESH.

 

Itarantim Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.