Páginas

SUSPEITO DE MATAR MULHER EM BOSQUE NO INTERIOR DE ALAGOAS É PRESO E CONFESSA CRIME (GN - ALAGOAS)


Após a prisão, outras duas mulheres registraram boletins de ocorrência contra ele por importunação sexual. Homem foi preso enquanto trabalhava em uma serralharia no Alto do Cruzeiro/Reprodução



A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (7) um suspeito de matar Cícera Laura da Silva, 47, no domingo (4), no Bosque das Arapiraca, no Centro da cidade. Segundo a polícia, o suspeito de 31 anos confessou o crime. O nome dele não foi divulgado.



De acordo com o delegado Edberg Oliveira, o homem foi localizado enquanto trabalhava em uma serralharia no bairro Alto do Cruzeiro. Ao chegar na casa do suspeito, os policiais encontraram as roupas utilizadas no momento do crime.

“Na casa dele, conseguimos apreender a bermuda verde-limão, camisa, boné, tênis e outros objetos que corroboram a confissão apresentada”, detalhou o delegado.

A Polícia Civil informou ainda que após a prisão do homem, outras duas mulheres foram à delegacia para registrar boletins de ocorrência contra o suspeito por importunação sexual. Não há informações de quando e onde esses crimes foram cometidos.

O suspeito encontra-se sob custódia da Polícia Civil de Alagoas, onde serão adotados todos os procedimentos legais cabíveis. As investigações seguem em andamento para o completo esclarecimento do crime.

Crime

O corpo de uma mulher, seminua e em decomposição, foi encontrado, na tarde desta terça-feira (6), no Bosque das Arapiracas, no Agreste de Alagoas.

De acordo com militares que atenderam à ocorrência, há a suspeita de que a vítima tenha sido estuprada antes de ser morta. O corpo de Cícera foi encontrado de bruços e sem a parte de baixo das roupas.

G1



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.