Páginas

SEGURANÇA PÚBLICA DE DELMIRO GOUVEIA/AL INTENSIFICA AÇÕES DE PROTEÇÃO CONTRA À MULHER E ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA DOMESTICA (GN - DELMIRO)

Através da Patrulha Selma Bandeira, Guarda Municipal ratifica o dever com o acolhimento e a segurança das cidadãs delmirenses/Assessoria




A Secretaria Municipal de Segurança Pública vem consolidando o trabalho de proteção à vida e defesa dos direitos em todo o município. Um dos pilares dessa atuação é a Patrulha Selma Bandeira, braço da Guarda Municipal que atua de forma ininterrupta no enfrentamento à violência doméstica e familiar.



O grupamento reitera diariamente o seu empenho com a sociedade delmirense, focando não apenas na repressão aos crimes contra a mulher, mas principalmente na garantia de um atendimento humanizado que oferece proteção e acolhimento. A eficácia desse trabalho é comprovada pelos números. Em 2025, a Patrulha Selma Bandeira realizou mais de 2.000 atendimentos, consolidando-se como uma rede de apoio essencial para as mulheres em situação de vulnerabilidade.

À frente da pasta, o secretário de Segurança Pública, Valdinei Nascimento, juntamente com o secretário adjunto, Willames, destaca que a diretriz da gestão é o trabalho contínuo. A secretaria tem reforçado as ações preventivas e o monitoramento, assegurando que a Guarda Municipal esteja devidamente equipada e preparada para responder prontamente aos chamados da população.

"Nosso compromisso é com cada cidadão de Delmiro Gouveia. Trabalhamos diariamente para assegurar que a proteção chegue a todos, fortalecendo as instituições de segurança para que a nossa população possa viver com tranquilidade", afirmaram os secretários.

Com a intensificação dessas patrulhas e o suporte direto da Secretaria de Segurança Pública, o município busca não apenas reduzir os índices de violência, mas construir uma rede sólida de valorização e respeito à mulher.

Assessoria

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.